NorthSquad OFICIAL

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
beleza
Ricardosd
moreira89
RPinto
DerMeister
Pinheiro
fabynhu7
AMAFR
skullriper
AndreCorreia
Daniel_Leon_FO
blackhawk
16 participantes

    BlackHawk "UO"

    Daniel_Leon_FO
    Daniel_Leon_FO


    Mensagens : 266
    Data de inscrição : 26/02/2014
    Localização : Santa Maria Da Feira

    BlackHawk "UO" - Página 2 Empty Re: BlackHawk "UO"

    Mensagem por Daniel_Leon_FO Dom 30 Mar 2014, 01:00

    blackhawk escreveu:Tal como tinha prometido ai fica a foto tirada de lateral exactamente da mesma forma que foi tirada a foto da altura em que o carro estava stock!!! Isto foi uma foto tirada no momento em que a carroça colocou as patinhas no chão com nova altura ao solo!!! Tem 2 semanitas, eheh  Very Happy 

    BlackHawk "UO" - Página 2 2r2u2ao

    Abraço pa tds

    Muito fixe amigo cheers Laughing 
    avatar
    blackhawk


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 36
    Localização : Espinho

    BlackHawk "UO" - Página 2 Empty Re: BlackHawk "UO"

    Mensagem por blackhawk Dom 30 Mar 2014, 10:35

    Thank malta, agora estou numa fase de manutenção a carroça... Braços, oleo, filtros, apoios do motor e para já acho que é só!!! Smile

    Cmpts pa tds Wink
    fabynhu7
    fabynhu7


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 11/03/2014
    Idade : 36
    Localização : Vila Nova de Gaia

    BlackHawk "UO" - Página 2 Empty Re: BlackHawk "UO"

    Mensagem por fabynhu7 Dom 30 Mar 2014, 14:35

    Daniel_Leon_FO escreveu:Fabynhu7 tambem tenho um leão ca em casa, mas é um leão diferente eheheh se é que me entendem Laughing 

    Tu percebeste o que eu quis dizer Daniel. Laughing
    avatar
    blackhawk


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 36
    Localização : Espinho

    BlackHawk "UO" - Página 2 Empty Re: BlackHawk "UO"

    Mensagem por blackhawk Sáb 05 Abr 2014, 12:57

    Boas amigos, venho partilhar convosco mais uma mod que a muito aguardava puder fazer, estou a falar dos inteirores... O meu interior era em Azul, com uma função apenas e sem apoios lombares do modelo XT, o banco do meu lado estava completamente em fim de vida, as quartelas a acusar já algum desgaste.
    Então agora contamos com Interior XS em Cinza e Preto, com duas funcionalidades, quartelas rigorosamente novas, bem como o porta-luvas, e bancos em perfeitas condições com apoios lombares, agora sim sabe-me bem ir ao volante do meu menino... xD


    BlackHawk "UO" - Página 2 Presentation1_zps39b8d09c

    Espero que gostem malta!!! Smile
    fabynhu7
    fabynhu7


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 11/03/2014
    Idade : 36
    Localização : Vila Nova de Gaia

    BlackHawk "UO" - Página 2 Empty Re: BlackHawk "UO"

    Mensagem por fabynhu7 Dom 06 Abr 2014, 13:52

    O interior do XS é um mimo, ou não morasse cá um XS. Very Happy São mesmo confortáveis em termos de condução.

    Foi uma boa mod sem dúvida! Smile
    avatar
    blackhawk


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 36
    Localização : Espinho

    BlackHawk "UO" - Página 2 Empty Re: BlackHawk "UO"

    Mensagem por blackhawk Dom 06 Abr 2014, 15:56

    fabynhu7 escreveu:O interior do XS é um mimo, ou não morasse cá um XS. :DSão mesmo confortáveis em termos de condução.

    Foi uma boa mod sem dúvida! Smile


    Obrigado amigo, de facto era algo que queria fazer a muito, mas os business que iam aparecendo não eram nada agradav€is... Entretanto do pé para a mão apareceu este e nem pensei 2 vezes!!! E concordo plenamente cntg, não tem nada haver com os meus que eram da versão XT!!! :/

    Gnd abraço amigo
    fabynhu7
    fabynhu7


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 11/03/2014
    Idade : 36
    Localização : Vila Nova de Gaia

    BlackHawk "UO" - Página 2 Empty Re: BlackHawk "UO"

    Mensagem por fabynhu7 Seg 07 Abr 2014, 15:51

    Nada como esperar sempre mais um pouco para ver se aparecem sempre melhores negócios. Às vezes vale bem a pena o tempo de espera. Bons negócios nem sempre aparecem.

    Mas o importante é que apareceu e já rolam no teu menino! Razz

    Olha uma coisa, o símbolo frontal pintaste de preto brilhante ou matte?
    avatar
    blackhawk


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 36
    Localização : Espinho

    BlackHawk "UO" - Página 2 Empty Re: BlackHawk "UO"

    Mensagem por blackhawk Ter 08 Abr 2014, 10:42

    fabynhu7 escreveu:Nada como esperar sempre mais um pouco para ver se aparecem sempre melhores negócios. Às vezes vale bem a pena o tempo de espera. Bons negócios nem sempre aparecem.

    Mas o importante é que apareceu e já rolam no teu menino! Razz

    Olha uma coisa, o símbolo frontal pintaste de preto brilhante ou matte?

    Sim, costuma dizer-se que a paciencia é uma virtude, e de facto em bem verdade!!!  Smile O simbolo foi pintado em preto brilhante amigo!!! Eu tenho de postar uma foto com mais qualidade... xD

    Gnd abraço Fabynhu
    fabynhu7
    fabynhu7


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 11/03/2014
    Idade : 36
    Localização : Vila Nova de Gaia

    BlackHawk "UO" - Página 2 Empty Re: BlackHawk "UO"

    Mensagem por fabynhu7 Ter 08 Abr 2014, 13:28

    blackhawk escreveu:
    Sim, costuma dizer-se que a paciencia é uma virtude, e de facto em bem verdade!!!  Smile O simbolo foi pintado em preto brilhante amigo!!! Eu tenho de postar uma foto com mais qualidade... xD

    Gnd abraço Fabynhu

    Mas foi só os cromados que pintaste (o leão e o aro à volta) ou foi a peça toda?

    Vê se tiras aí umas fotos de qualidade! Razz
    Ricardosd
    Ricardosd


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 12/03/2014
    Idade : 42
    Localização : Maia

    BlackHawk "UO" - Página 2 Empty Re: BlackHawk "UO"

    Mensagem por Ricardosd Ter 08 Abr 2014, 22:28

    Parabéns pela máquina  Wink 
    5 Estrelas...  cheers
    avatar
    blackhawk


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 36
    Localização : Espinho

    BlackHawk "UO" - Página 2 Empty Re: BlackHawk "UO"

    Mensagem por blackhawk Qua 09 Abr 2014, 19:32

    Ricardosd escreveu:Parabéns pela máquina  Wink 
    5 Estrelas...  cheers

    Muito obrigado Ricardo!!! Smile Por muito que façamos tudo ao nosso gosto sabe sempre bem quando a malta aprova!!!  Very Happy 

    Gnd abraço amigo
    avatar
    blackhawk


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 36
    Localização : Espinho

    BlackHawk "UO" - Página 2 Empty Re: BlackHawk "UO"

    Mensagem por blackhawk Qua 09 Abr 2014, 19:34

    fabynhu7 escreveu:
    blackhawk escreveu:
    Sim, costuma dizer-se que a paciencia é uma virtude, e de facto em bem verdade!!!  Smile O simbolo foi pintado em preto brilhante amigo!!! Eu tenho de postar uma foto com mais qualidade... xD

    Gnd abraço Fabynhu

    Mas foi só os cromados que pintaste (o leão e o aro à volta) ou foi a peça toda?

    Vê se tiras aí umas fotos de qualidade! Razz

    Podes pintar apenas o aro e o leão, no meu caso pintei tudo, para que aquela peça interior que fica debaixo do capot fica-se tbm pintadinha a cor!!!  Smile Wink 

    Muito em breve estarão ai as fotos...  cheers 

    Gnd abraço
    avatar
    blackhawk


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 36
    Localização : Espinho

    BlackHawk "UO" - Página 2 Empty Re: BlackHawk "UO"

    Mensagem por blackhawk Qua 09 Abr 2014, 21:02

    Tal como prometido ai ficam umas fotos mais jeitosinhas... Very Happy Espero que gostem malta!!! Smile Wink

    BlackHawk "UO" - Página 2 P4060373_zps2a74cd42

    BlackHawk "UO" - Página 2 P4060360_zpse1fe0389

    BlackHawk "UO" - Página 2 P4050298_zpsad58daf5

    BlackHawk "UO" - Página 2 P3300257_zpsa4cd5e43

    BlackHawk "UO" - Página 2 P3150091_zps150d9ced

    Criticas e Sugestões tbm são aceites amigos!!! Smile Wink
    beleza
    beleza


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 07/03/2014
    Idade : 32
    Localização : Santa Maria da Feira

    BlackHawk "UO" - Página 2 Empty Re: BlackHawk "UO"

    Mensagem por beleza Qui 10 Abr 2014, 13:33

    Mais um popo todo preto Smile está fantástico o projeto continua assim amigo
    Daniel_Leon_FO
    Daniel_Leon_FO


    Mensagens : 266
    Data de inscrição : 26/02/2014
    Localização : Santa Maria Da Feira

    BlackHawk "UO" - Página 2 Empty Re: BlackHawk "UO"

    Mensagem por Daniel_Leon_FO Qui 10 Abr 2014, 13:45

    E quanto menos cromados melhor Laughing Twisted Evil 
    AMAFR
    AMAFR


    Mensagens : 233
    Data de inscrição : 17/03/2014
    Idade : 40
    Localização : Sta Maria da Feira

    BlackHawk "UO" - Página 2 Empty Re: BlackHawk "UO"

    Mensagem por AMAFR Qui 10 Abr 2014, 15:19

    Mono color preto he he he impecavel mesmo...
    moreira89
    moreira89


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 29/03/2014
    Idade : 34
    Localização : Suiça-Nyon / Portugal-Gondomar

    BlackHawk "UO" - Página 2 Empty Re: BlackHawk "UO"

    Mensagem por moreira89 Qui 10 Abr 2014, 16:47

    Podias meter pelicula nos vidros da frente axo que ficaria ainda melhor.
    avatar
    blackhawk


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 36
    Localização : Espinho

    BlackHawk "UO" - Página 2 Empty Re: BlackHawk "UO"

    Mensagem por blackhawk Sex 11 Abr 2014, 05:46

    Muito obrigado malta!!! Sim de facto apostei em torna-lo o mais negro possível, e tal como disse o Moreira, tbm pensei em escurecer os vidros da frente e colocar pelicula negra nos farois da frente, mas ia ficar demasiado negro, acho que me ia saturar de ver assim, no que toca aos pretos penso que não passará muito disto que veem, no entanto ando a pensar em mudar a sapatinha dele, para R16 alargadas... xD no estilo de jante BBS!!!  Twisted Evil 

    Gnd abraço pa todos
    AndreCorreia
    AndreCorreia


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 26/02/2014
    Idade : 36
    Localização : Vila Nova de Gaia

    BlackHawk "UO" - Página 2 Empty Re: BlackHawk "UO"

    Mensagem por AndreCorreia Sex 11 Abr 2014, 10:45

    um 206, é sempre um 206 Wink
    Está top !.. Parabéns
    DerMeister
    DerMeister


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 26/02/2014
    Idade : 35
    Localização : Espinho

    BlackHawk "UO" - Página 2 Empty Re: BlackHawk "UO"

    Mensagem por DerMeister Sex 11 Abr 2014, 13:13

    Belas fotos amigo , ao vivo ainda melhor Very Happy
    beleza
    beleza


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 07/03/2014
    Idade : 32
    Localização : Santa Maria da Feira

    BlackHawk "UO" - Página 2 Empty Re: BlackHawk "UO"

    Mensagem por beleza Sex 11 Abr 2014, 23:33

    Hjeheh o meu ta vai continuar a ser o mais preto do grupo Smile hihihihi
    avatar
    blackhawk


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 36
    Localização : Espinho

    BlackHawk "UO" - Página 2 Empty Re: BlackHawk "UO"

    Mensagem por blackhawk Sáb 12 Abr 2014, 02:22

    Eu abandono já aqui a competição Beleza!!! Very Happy O Pug é um carro muito pequeno e todo todo preto acaba por perder a graça, o Bimmer já é mais carrão... xD Smile Malta muito obrigado pela vossa aprovação, agora que são 02H21, vou começar a encerar o Pug para amanha estar impec na Marina!!! Very Happy Não estou doente, mas tenho de ocupar o tempo até as 08H00 da matina!!! xD

    Gnd abraço malta
    avatar
    blackhawk


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 36
    Localização : Espinho

    BlackHawk "UO" - Página 2 Empty Re: BlackHawk "UO"

    Mensagem por blackhawk Sex 18 Abr 2014, 17:11

    Amigos, tenho uma noticia menos boa para dar a malta, por algumas razões pessoais vou ter de vos comunicar que o projecto BlackHawk, chegou ao fim!!! Crying or Very sad Acreditem que é mesmo com muita tristeza que vos dou esta noticia, não me vou desfazer do B.Hawk, pois quero que este Pug chegue a ser um carro de garagem, no entanto este será o estado final dele. Sad  Tinha bastante sonhos para este menino, mas que nunca iram passar disso mesmo, o que levo de mais importante deste Forum/Clube, são amizades, contactos e paixão. Peço a administração que não me bloqueie pois faço questão de continuar a visitar o Forum, embora com menos frequência, mas terei de vir até cá para ver como vão as Carroças da malta e os seus donos muito logicamente!!! Very Happy Mais uma coisa " EU NÃO GOSTAVA DE CARROS E CONSIDERAVA AZEITEIROS O PESSOAL QUE OS ALTERAVA" hoje em dia, gostava de um dia conseguir chegar a ser tão azeiteiro como eles!!! Resumindo tenho muita pena que nos dificultem tanto a vida neste meio e dou os meus parabéns e admiração aos projectos que fui conhecendo ao longo deste tempo neste Forum e em outros, projectos de muito bom gosto, muito profissionais e Donos " Pessoas " espectaculares que não esquecerei e com o qual pretendo manter o contacto possível e sempre que possível!!!

    Um grande e forte abraço para todos, OBRIGADO por tudo e por aqui andarei amigos, apenas sem projecto!!!  Crying or Very sad 
    beleza
    beleza


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 07/03/2014
    Idade : 32
    Localização : Santa Maria da Feira

    BlackHawk "UO" - Página 2 Empty Re: BlackHawk "UO"

    Mensagem por beleza Sex 18 Abr 2014, 18:51

    blackhawk escreveu:Amigos, tenho uma noticia menos boa para dar a malta, por algumas razões pessoais vou ter de vos comunicar que o projecto BlackHawk, chegou ao fim!!! Crying or Very sad Acreditem que é mesmo com muita tristeza que vos dou esta noticia, não me vou desfazer do B.Hawk, pois quero que este Pug chegue a ser um carro de garagem, no entanto este será o estado final dele. Sad  Tinha bastante sonhos para este menino, mas que nunca iram passar disso mesmo, o que levo de mais importante deste Forum/Clube, são amizades, contactos e paixão. Peço a administração que não me bloqueie pois faço questão de continuar a visitar o Forum, embora com menos frequência, mas terei de vir até cá para ver como vão as Carroças da malta e os seus donos muito logicamente!!! Very Happy Mais uma coisa " EU NÃO GOSTAVA DE CARROS E CONSIDERAVA AZEITEIROS O PESSOAL QUE OS ALTERAVA" hoje em dia, gostava de um dia conseguir chegar a ser tão azeiteiro como eles!!! Resumindo tenho muita pena que nos dificultem tanto a vida neste meio e dou os meus parabéns e admiração aos projectos que fui conhecendo ao longo deste tempo neste Forum e em outros, projectos de muito bom gosto, muito profissionais e Donos " Pessoas " espectaculares que não esquecerei e com o qual pretendo manter o contacto possível e sempre que possível!!!        

    Um grande e forte abraço para todos, OBRIGADO por tudo e por aqui andarei amigos, apenas sem projecto!!!  Crying or Very sad     

    Então amigo o que se passa? Se se poder saber claro
    avatar
    blackhawk


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 36
    Localização : Espinho

    BlackHawk "UO" - Página 2 Empty Re: BlackHawk "UO"

    Mensagem por blackhawk Sex 18 Abr 2014, 19:28

    beleza escreveu:
    blackhawk escreveu:Amigos, tenho uma noticia menos boa para dar a malta, por algumas razões pessoais vou ter de vos comunicar que o projecto BlackHawk, chegou ao fim!!! Crying or Very sad Acreditem que é mesmo com muita tristeza que vos dou esta noticia, não me vou desfazer do B.Hawk, pois quero que este Pug chegue a ser um carro de garagem, no entanto este será o estado final dele. Sad  Tinha bastante sonhos para este menino, mas que nunca iram passar disso mesmo, o que levo de mais importante deste Forum/Clube, são amizades, contactos e paixão. Peço a administração que não me bloqueie pois faço questão de continuar a visitar o Forum, embora com menos frequência, mas terei de vir até cá para ver como vão as Carroças da malta e os seus donos muito logicamente!!! Very Happy Mais uma coisa " EU NÃO GOSTAVA DE CARROS E CONSIDERAVA AZEITEIROS O PESSOAL QUE OS ALTERAVA" hoje em dia, gostava de um dia conseguir chegar a ser tão azeiteiro como eles!!! Resumindo tenho muita pena que nos dificultem tanto a vida neste meio e dou os meus parabéns e admiração aos projectos que fui conhecendo ao longo deste tempo neste Forum e em outros, projectos de muito bom gosto, muito profissionais e Donos " Pessoas " espectaculares que não esquecerei e com o qual pretendo manter o contacto possível e sempre que possível!!!        

    Um grande e forte abraço para todos, OBRIGADO por tudo e por aqui andarei amigos, apenas sem projecto!!!  Crying or Very sad     

    Então amigo o que se passa? Se se poder saber claro

    Apenas tive de estabelecer prioridades, pois no meu ceio sou apenas o unico que algum dia foi capaz de sentir algo por um carro, o que me tem trazido problemas pois acredito que não seja facil para quem nunca sentiu isso compreender os que sentem, é como quem abandona animais... Garantidamente que quem os abandona nunca poderá sentir a verdadeira culpa do seu acto!!! È igual apenas em sentidos opostos!!! :/

    Conteúdo patrocinado


    BlackHawk "UO" - Página 2 Empty Re: BlackHawk "UO"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 03 maio 2024, 00:27